Sandálias Piccadilly – Conforto em primeiro lugar

by sandaliasonline on July 12, 2011


Sapatos são itens fundamentais no guarda- roupa feminino. Seja uma bota, uma sapatilha ou uma sandália, os calçados dão um toque especial para os mais variados looks e, por isso, é importante dar atenção na hora de escolher o modelo.
A Piccadilly é uma marca nacional que produz sapatos, sandálias e calçados em geral, voltada para o universo feminino. A marca surgiu em 1955, quando Almiro Grings decidiu investir na produção de calçados para as mulheres. Atualmente a piccadilly comercializa seus calçados em todo o Brasil, além de estar presente nos 5 continentes, levando seus produtos para 80 países.

Publicidade - LAMG


Os calçados da piccadilly estão por dentro da moda feminina e atendem a todos os gostos. São sapatos, sapatilhas e sandálias desenvolvidas para proporcionar total conforto aos pés femininos. Para as mulheres mais exigentes, as palmilhas de vários modelos possuem micro – amortecedores que, além de ajudar no equilíbrio do caminhar, oferecem redução de impacto nos passos do dia a dia.
Os modelos de sandálias 2011 da Piccadilly trazem às meninas design moderno, sem perder o charme clássico. Os modelos vêm com palmilhas encapadas com cetim, detalhes em strass e saltos médios de 6 centímetros, contando também com várias opções rasteirinhas. Para as fashionistas de plantão, um dos modelos mais populares conta com solado meia pata de PU em diversas cores (preto, marrom e elefante, por exemplo) e salto fachete nas cores canela, gelo, grafite, pinhão e off White. O modelo mistura sandália e sapato por manter boa parte do pé coberto.


Quem prefere as rasteirinhas não fica sem opções. São vários modelos com design charmoso, variando entre cores claras e mais sóbrias, para atender aos mais variados gostos. No site oficial da piccadilly você encontra toda a linha de sandálias 2011, além de conhecer a nova linha de outono – inverno 2011. A nova linha conta com diversas botas e sapatos modernos feitos para a mulher que busca conforto, mas não abre mão da beleza em seus sapatos.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário