Sandálias da Ramarim para o verão 2012

by sandaliasonline on November 9, 2011


O verão 2012 está chegando e a Ramarim já está comercializando as sandálias da coleção para a próxima estação, que prometem ajudar as mulheres a compor um visual elegante, despojado e muito moderno na estação mais quente do ano. As sandálias Ramarim vêm cheias de estilo, com cores marcantes e design fashion. Conheça a coleção e escolha sua próxima sandália.

As sandálias Ramarim são confeccionadas com materiais de alta qualidade, e muito resistentes, que acompanham o ritmo do o dia-a-dia da mulher moderna, mantendo-a segura e confortável durante todo o dia. São dezenas de modelos de sandálias Ramarim para 2012, como sandálias de salto alto, sandálias em estilo gladiadora, sandálias rasteiras, tamancos, summer boots, rasteirinhas, e muitos outros modelos, para agradar as mulheres mais clássicas e também as mulheres mais ousadas, que gostam das sandálias Ramarim com cores mais fortes e apliques mais exóticos, como laços e flores coloridas, que dão um charme a mais nos calçados da marca.

 

 

Para 2012, a marca traz sandálias Ramarim nas cores salmão, bege, vermelho, lilás, azul, marrom, preto, cinza e verde; algumas sandálias misturam diversas cores, criando modelos modernos e versáteis, ideais para mulheres que não têm medo de inovar em relação à moda e compor visuais despojados. As sandálias combinam perfeitamente com as mais diferentes peças de roupas do armário feminino, como saias, vestidos, calças, jeans, shorts, camisetas, blusas mais sociais, terninhos, e com diversas composições, seja para ocasiões informais como para eventos mais formais, que exigem looks mais sérios.

Publicidade - LAMG

 

 

Você pode encontrar as sandálias Ramarim para o verão brasileiro 2012 nas principais lojas virtuais e lojas físicas de calçados femininos. Se você gosta de calçados confortáveis, modernos e muito elegantes, vale a pena conhecer a nova coleção da marca. São muitas as opções de sandálias femininas para você arrasar na próxima estação!

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário