Arrase com sandálias de festa vermelhas de Manolo Blahnik 2012

by Marisa on June 21, 2012


Se quer arrasar em uma festa, não tem nada melhor do que calçar sandálias Manolo Blahnik 2012. Está certo, os preços das sandálias a marca são bem salgados, mas veja só: sonhar não custa um real sequer!

whitney sandalia festa manolo blaknik

Portanto, vamos dar uma olhada nessa coleção de sandálias Manolo Blahnik 2012 e pensar que somos como as celebridades de Hollywood e podemos ter todos esses modelos de sandálias de festa em nosso closet e usar uma sandália da coleção primavera/verão 2012 diferente todos os dias de semana!
Podemos começar por esse modelito bárbaro usado por Whitney Port. Confesso que não conhecço bem a atriz, mas as sandálias Manolo Blahnik 2012 que ela tem calçadas são lindas que só visto! São as sandálias de salto alto perfeitas para encarar a passadeira vermelha, não concorda?

Publicidade - LAMG

sandalia de festa vermelha manolo salto agulha blaknik 2012Depois tem esse modelo com tirinhas para nenhuma fashionista botar defeito! Essa sandália de salto agulha é bem elegante e suas tiras cria uma sensação de proteção e conforto em seu pé. Um must have para as festas de verão!

colecao verao 2012 manolo blahnik sandalia salto perolasSeguimos falando dessas sandálias Manolo Blahnik 2012 vermelhas com salto com pérolas. E aqui o que falamos mesmo é de um charme e distinção que só essas pedrinhas brancas podem conferir, não é mesmo? E depois, um salto alto diferente é sempre perfeito para chamar a atenção de todos, não é mesmo?

sandalia de festa tiras multicoloridas manolo blahnik 2012E agora, um dos modelos que mais sucesso está fazendo na nova coleção primavera/verão 2012 de Manolo Blahnik: a sandália vermelha com tiras multicoloridas. Esta é a sandália de salto alto que mais faz lembrar tempo quente e praia. E porque não usar esse modelito numa festa de praia super fashion? Desde que não tenha que pisar direto na areia, é uma boa solução de calçado.

nova colecao 2012 sandalias manolo blahnikE, para terminar, mostramos um exemplar de sandália vermelha de festa bem normal e elegante, com tira no tornozelo e, para contrastar, um modelo amarelo que mostra figuras humanas. Esse Manolo Blahnik não perde uma oportunidade para brincar, não é mesmo?

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário