Miu Miu


 moda

 

A Miu Miu, marca coordenada por ninguém mais ninguém menos que Miuccia Prada, arranca suspiros das mulheres. A marca é caracterizada pela sua elegância e simplicidade glamourosa. Difícil imaginar? Só mesmo conferindo o que essa marca tem para a moda feminina para entender. Em seus desfiles, arrasa nas passarelas com peças chics e requintadas, se tornando um hit a cada temporada. E claro que uma marca como essa, que além de estilo possui qualidade e status no mundo da moda não se destaca somente nas peças de roupas, mas sim também no mundo dos acessórios (lindos por sinal), como bolsas e calçados. A grife é aliás bem conhecida e requisitada no mundo dos calçados femininos.

 

Publicidade - LAMG

 

Para quem gosta de sapatos, não pode deixar de conferir o que a Miu Miu tem a oferecer em relação à um modelo indispensável e que nunca sai de moda: as sandálias. Combinadas com vestidos, meia fina, calças, entre outros looks, as sandálias MiuMiu são encontradas em diversos modelos, cores e materiais. Vão desde as sandálias Wedge plataforma, com abertura frontal, até as sandálias baixinhas, que praticamente estrelaram a nova coleção de sandálias. Com fecho mais ou menos na altura dos tornozelos, os modelos são todos recortados e com detalhes, algumas com detalhes em flores, umas com detalhes em formas geométricas, outras fechadas na frente, algumas abertas, indo desde o neon até o dourado.

Práticas, as sandálias combinam com praticamente tudo. Vestidos, calças, shorts, bermudas e são a opção ideal para quem busca um calçado feminino que ofereça versatilidade. Para quem tem interesse em conferir e adquirir as sandálias e os outros modelos de calçados femininos da Miu Miu, basta acessar o site oficial da marca e comprar online. As sandálias estão disponíveis nas lojas virtuais e é uma boa opção para atrelar a segurança com praticidade. Como muitas lojas de marcas e grifes internacionais não fazem entrega para a América Latina,a compra pode ser feita também por sites que trabalham com multimarcas, especializados em marcas importadas ou que tenham as peças disponíveis. Geralmente sites como o Mercado Livre, Permuta Livre, OLX entre outros possuem a opção para compra de marcas estrangeiras.