Rasteiras


moda, calçados, sapatos, rasteiras, rasteirinha, sandalia gladiadora

 

O que se chama de rasteira é uma variante chique do chinelo: o princípio da tira entre os dedos permanece, no resto é que mora a diferença. Elas podem vir com uma tira em volta do calcanhar, que deixa-as de certa forma mais firme no pé e neste sentido bem parecida com uma sandália normal.

A grande vantagem da rasteira está no conforto, por exemplo, para mulheres que caminham bastante ela é perfeita. Antigamente, somente os nobres usavam rasteiras nos pés e na história do calçado feminino, as sandálias contam como um dos tipos de calçados mais antigos. A rasteira é um dos tipos de calçados femininos mais versátil que existe, e a ocasião faz a moda: ninguém resiste a esta combinação entre a leveza desta sandália e às múltiplas possibilidades de detalhes e cores.

Quanto à estação apropriada para usá-la: bem, no Brasil, dependendo da região, não existe muita diferença entre verão e inverno. Mas mesmo nos estados do Sul, onde o frio pode ser congelante, nos dias mais amenos, uma saia bem longa e uma rasteirinha vão dar aquele toque de leveza especial.

 

moda, calçados, sapatos, rasteiras, rasteirinha, sandalia gladiadora

Publicidade - LAMG

Nas lojas e online

Pode-se comprar rasteiras em qualquer loja de sapatos espalhadas por todo o Brasil. JA Victoria Secret, por exemplo, oferece compras de rasteiras online diretamente no seu site oficial. Outras marcas conhecidas são a Via Uno, Luz da Lua e Okean

moda, calçados, sapatos, rasteiras, rasteirinha, sandalia gladiadora

 

Versatilidade

Rasteiras em couro tem um charme todo especial, uma opção que abre o leque de possíveis combinações e ocasiões em que se pode tê-las nos pés.

 

Com estas rasteiras de couro você pode combinar o estilo casual com trajes mais chiques, como por exemplo com vestidos, o que não perde em charme pra nenhum sapato de salto. De rasteiras nos pés você pode ir ao céu, ou, se preferir, ao inferno, de tanto charme e sensualidade. E não tem quem duvide: seja no verão, na meia-estação ou no inverno, rasteirinhas no pé!

{ 3 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

yngrid maximo November 23, 2011 at 5:13 pm

Como faço para comprar uma rasteirinha dessa???

Reply

Aline October 16, 2011 at 2:33 pm

Oi eu gostaria de saber onde posso encontrar essas rasteirinhas para comprar?

Reply

sandaliasonline November 8, 2011 at 11:01 am

Procure nas melhores lojas multimarcas, você pode comprar online!

Reply

Deixe um comentário